Mauro Loureiro no mundo do futebol


Especial Corinthians na Libertadores

Caros,

Não poderia deixar de escrever sobre o timão na libertadores, ainda mais essa libertadores, onde teremos as maiores potências do futebol brasileiro jogando.

Como dica ao Mano Menezes, não deixe de escalar o Defederico, por favor, deixe o Iarley apenas para contar histórias de suas conquistas na preleção. O argentino está anos luz na frente do esforçado Iarley.

Mano, faça a bola chegar no Jorge Henrique, por favor, ele tem sido o melhor desse time, e vai ajudar o Ronaldo em muito.

As pessoas que conversam comigo, costumam dizer que sou fanático, ou como diria meu amigo Rafael, minha paixão desmedida pelo Corinthians me leva a loucura, e é por aí, mas sou mais um louco no meio de milhões corinthianos que assitiram a partida hoje e digo mais, Roberto carlos e Ronaldo irão destruir, irão mostrar toda sua experiência em um jogo truncado e com catimba.

Hoje é dia de Ronaldo

A diferença entre um Roberto Carlos e Diego Renan, ou qualquer outro lateral esquerdo, é que não importa adversário ou torcedores vaiando, xingando e cuspindo. É jogo normal para o RC, e ele não sente a pressão.

E para finalizar.

Edno boa sorte no fraco Botafogo, comparo esse time ao Guarani de campinas, é o seu lugar.

Hoje estarei abraçado a minha bandeira do todo-poderoso, sofrendo como poucos, e dormindo alegre pela bela vitória de hoje a noite.

E tenho dito.

Mauro M. Loureiro


5 Comentários so far
Deixe um comentário

O campeão de hipocrisia voltou.

Louco, um recado para você: de todos, você é o único que não deveria cantar vitória antes do tempo. Lembro-me do que aconteceu em 2008.

O Racing-URU é fraco, a obrigação do seu time é golear. Com toda essa experiência em campo, a catimba dos uruguaios não valerá de nada.

A mim, resta dar palpites e risadas de possíveis derrotas. Este título, já está na nossa sala de troféus.

Saudações alviverdes!

Comentário por Rafinha

Libertadores é pra time grande.

Meu amigo e exagerado colega Mauro, fico apenas na torcida para que você tenha razão para tanta felicidade e otimismo com relação ao seu time.

Ronaldo e Roberto Carlos são estrelas que ganharam tudo, menos esse título que é de importancia imensurável na america do sul e por isso mesmo devem tomar cuidado para não voltarem para casa mais cedo.

Não entendo porque no texto acima você falou sobre a grande revelação cruzeirense e tentou aproximar a carreira dele com a do Roberto Carlos, pois Diego Renan é apenas uma revelação e não pode ser cobrado ou comparado a historia de um jogador acima dos 30 e com copa do mundo no curriculo. Minha impressão é que isso se deve a grandes partidas que o jovem apresentou nos campeonatos do ano passado e que já deve causar uma ponta de medo nos corinthianos que apostaram em uma turma jogadores de idade superior e que podem trazer tantas alegrias quanto tristesa e dívidas.

Por isso tudo digo, cuidado Corinthians libertadores é campeonato grande. Mas sonhar não custa nada.

Abraços da nação azul das Minas Gerais.

Comentário por Duca

Duca, comentário muito feliz o seu. Não há razão para comparar Diego Renan e RC. Um acabou de começar a sua carreira, o outro acabou de dar início ao fim da carreira. Há uma distância de 2 mundos entre os dois, na matemática, dizemos que o universo para comparação é diferente.

É bom lembrar que: Corinthians + Campeonato Internacional = decepção e destruição (de Pacaembu [lembram de maio de 2006?], de cidade, de tudo).

Atualizado: http://rafaelsugiyama.wordpress.com

Comentário por rafaelsugiyama

OLA AMIGO , SOU CORINTHIANO ROXO IGUAL A VC, E CONCORDO COM O QUE VC DISSSE, EU ACHAVA QUE EU ERA EXAGERADO , MAIS LENDO O SEU POST VI QUE TEM GENTE QUE PENSA IGUAL A MIM, O IARLEY É FRACO DEMAIS, ELE NÃO SERVE NEM PRA SER BANCO DO SOUZA, DEFEDERICO É O CARA.ABRAÇOS E ESSE ANO É O ANO HEHEHE

Comentário por HAMILTON

Hamilton,

Fico feliz também em saber que não sou o único a pensar isso do Iarley.

Comentário por mauromoura




Deixe um comentário