Mauro Loureiro no mundo do futebol


Deixem o corinthians crescer

Caros,

Estou preocupado com as manifestações da torcida contra o corinthians, bem, a verdade é, de vandalos contra o Corinthians. Que cobram nada além da perfeição, enquanto eles mesmos não conseguem crescer profissionalmente e logo querem que o corinthians siga a mesma coisa.

Quem nunca errou? Quem nunca tropeçou nas próprias pernas? é normal o corinthians não ganhar a libertadores, como é normal cometemos erros no trabalho.

Como corinthiano eu nunca estive tão feliz como estou hoje com o clube, explico o motivo, mesmo continuando sem libertadores, temos um clube com excelentes jogadores, ou alguém se esqueceu que o Ronaldo fez pelo corinthians? Por favor, não joguem fora quem mais fez, trouxe patrocínio, títulos, ct e um estádio, quando o corinthians cresceu tanto?

Ele errou? lógico que errou, errou em acreditar que poderia conter os vandalos que se dizem torcedores, mesmo depois de oito contusões, assumiu o desafio de jogar por uma instituição que estava voltando da série B, que antes dele, tinha tido Finazzi como camisa 9.

Roberto Carlos com 38 anos foi eleito o melhor lateral esquerdo do Brasil, é maravilhoso contar com um lateral desses no time, ou vocês preferem o Fininho, Roger e tantos outras porcarias que vestiram o manto?

O que deveriamos fazer é lotar o pacaembú, mostrar que nosso amor é eterno e que o Corinthians é maior que a libertadores ou qualquer outro torneio que venhamos a disputar.

Sou corinthiano porque nunca vi uma torcida tão apaixonada, mas confesso que sinto raiva de falar que sou corinthiano quando vejo esses vandalismos, queremos crescer ou voltar a ter um Finazzi na frente?

Lembrem-se que depois da libertadores de 2006, o rebaixamento veio, do que adiantou aquele show?

E tenho dito.

Mauro Loureiro


4 Comentários so far
Deixe um comentário

Vc não é tão corinthiano como diz, é ridiculo mas compreensivel- se voce é pau mandado- elogiar o RC , ou acreditar na escolha dele como melhor lateral esquerdo , somente sendo vesgo e caolho para acreditar nisso,não temos excelentes jogadores , nenhum clube no Brasil tem,não houve erro nesta Libertadores porque nem jogamos a competição, hove preguiça e esbornia, atos de vandalismo são condenaveis, mas roubar o clube…

Comentário por Paulo Henriq

No mínimo lamentável esse post. Coisa de mulher de malandro, que gosta de apanhar.

Mauro, os que pensam como você são minoria. Veja o comentário anterior. A maior parte da torcida não está preocupada com dinheiro, e sim com títulos. Há quanto tempo vc não vai no estádio acompanhar o Corinthians, Mauro? No mínimo 1 ano. Lamentável.

Que excelentes jogadores? O Roberto Carlos ainda não apareceu no ano. A torcida não quer vê-lo nem pintado. E o Ronaldo? Acabou a paciência. Ele não joga nada há 2 anos. Mas, se o que importa para vc é patrocínio e dinheiro, então vc está satisfeito.

Lamentável. Pensamento pequeno.

A torcida quer Libertadores. A torcida quer jogar Libertadores, não importa se ganha o Paulista ou Brasileiro. Triste.

Comentário por Rafael Sugiyama

Temos o hábito de não saber valorizar nossos jogadores, destruir carros? o que é isso, lamentável.

O Roberto Carlos estreou fazendo gol olímpico de três dedos, era idolatrado, até ter uma maldita contusão, ou seja, ele nunca deixou de correr.

Lógico que quero ganhar a libertadores, mas não vou jogar os eternos ídolos no lixo, ou vocês acham que Rivelino, Marcelinho Carioca, Tevez mereciam o fim que levaram?

Comentário por mauromoura

Novamente triste.

O gol olímpico que ele fez qualquer um faria com um goleiro daqueles. A bola foi a meia altura. O goleiro falhou.

Comentário por rafaelsugiyama




Deixe um comentário