Mauro Loureiro no mundo do futebol


Marco Aurélio Cunha cantando o hino do Santos

Caros,

Estava pesquisando na web, e achei um vídeo muito engraçado.

Eu não queria que o dirigente do meu time fosse torcedor do rival, só no São Paulo mesmo.

E tenho dito.

Mauro M. Loureiro


17 Comentários so far
Deixe um comentário

aheuhaueaheu

E viva os celulares com câmera!

Blog crescendo:
http://tirandouma.wordpress.com

Comentário por tirandouma

Doce ilusão essa sua de que todos os jogadores do Corinthians são Corinthianos, de que todos do São Paulo são São-paulinos, etc… O que vale é quem te paga meu amigo, infelizmente para a maioria é assim. O Marco Aurélio cunha tem defendido bem o São Paulo e tem cooperado para essa supremacia no Brasil do Tricolor.

meu blog voltou á ativa, comenta lá

http://rodrigochamorro.wordpress.com

Comentário por rodrigokp1

Os comentários desse tal de Rodrigo são sempre muito pertinentes.

Espero que o blogueiro tenha aprendido a lição.

Abraços!
http://rafaelsugiyama.wordpress.com

Comentário por rafaelsugiyama

Gente, desculpa aí, mas essa desculpinha do Rodrigo não cola. Dirigente de um clube de São Paulo não pode torcer para outro clube de São Paulo. Sou sócio, votante, aspirante a conselheiro no Grêmio e me envolvo direto com isso. DIRIGENTE NÃO É JOGADOR!!! O BOM DIRIGENTE TEM QUE SER TORCEDOR DO CLUBE.
Ainda se fosse como o Rodrigo Caetano no Vasco (RJ), sendo Gremista (RS), por exemplo, não tem tanto problema. Mas dentro do mesmo estado é bastante estranho para um dirigente.
Abs
Eduardo Trindade
http://www.eduardotrindade.com.br

Comentário por Eduardo Trindade

Pro Rodrigo o São Paulo é acima de tudo e de qualquer critica. Coisas de São Paulinos fanáticos.

Comentário por mauromoura

Mauro Moura e Eduardo Trindade devem dar as maozinhas e ir passear no país das maravilhas, onde não existem profissionais trabalhando pelo dinheiro e onde o Gremio e o Corinthians são times profissionais.
O gremio tem um diretoria sofrivel que não sabe contratar nem um tecnico decente.
O corinthians, segundo o blgo do paulinho fez um contrato de patrocinio com a perdigao que tem clausula que caso o Ronaldo saia o Corinthians tem que pagar o patrocinador. e o patrocinio do calçao 80% do ronaldo e 20% da perdigao.
Gremio e corinthians sim tem dirigentes bons pra caramba.

Comentário por rodrigokp1

ah, e detalhe mauro, pra CRITICAR precisa ter BASE, ARGUMENTOS e videos amadores do youtube não são EVIDENCIAS suficientes para argumentar que Marco Aurélio Cunha não é um bom dirigente

Comentário por rodrigokp1

Desculpem por ocupar esse espaço, mas olha o dirigente do gremio torcendo pro inter

Inaceitável!

valew eduardo trindade pela colaboração

Comentário por rodrigokp1

Rodrigo,

Você não deve ter lido direito, eu disse que não gostaria de ver meu dirigente torcendo para outro time.
O problema de São Paulino é que só o time pode ser perfeito.
Você quer falhas São Paulinas? o que vc fala do Morumbi estar sempre vazio por causa do orgulho do JJ?

Comentário por mauromoura

Leia mais Maurinho, a média de público do são paulo aumentou e o Morumbi não está sempre vazio. pesquisa mais por favor

Comentário por rodrigokp1

Esse Rodrigo mostra que não é um profissional da comunicação. Não que um blogueiro tenha que ser, mas, pra quem, é chega a doer a falta de compreensão leitora ou investigativa do rapaz.
Primeiro, não disse que Marco Aurélio Cunha não é um bom dirigente. Disse apenas que um SUPERINTENDENTE DE FUTEBOL DE UM CLUBE GRANDE NÃO PODE JAMAIS TER SIDO TORCEDOR DE UM RIVAL DIRETO. Isso é, como próprio blog a que fizeste referência diz, UM ABSURDO!!!
Quanto ao Tulio Macedo, mais uma prova do teu desconhecimento sobre futebol. Ele é apenas um dos 150 conselheiros do conselho deliberativo do Tricolor. Não chega nem perto de ser o que o Marco Aurélio Cunha é no SP. Seria o mesmo que o André Krieger ou o Verardi serem colorados.
Além disso, outra diferença é que ele não estava cantando o hino do inter e sim sendo político no jantar de comemoração da conquista do co-irmão.
Tchê, antes de desafiar quem trabalha com isso, é bom estudar um pouco mais…
hehehe
Abs e obrigado pela bola quicando na área.
Eduardo Trindade
http://www.eduardotrindade.com.br

Comentário por Eduardo Trindade

A média do São Paulo aumentou depois de dois jogos? uau, fico bobo com isso, não se preocupe que isso foi um acaso, com o time jogando essa bola tudo volta ao normal.

Comentário por mauromoura

E o que vocês falariam do Bebeto de Freitas, que saiu do Botafogo para assumir o Atlético-MG? Ele não é profissional?

Abraços!
http://rafaelsugiyama.wordpress.com

Comentário por rafaelsugiyama

Rafael, o Atlético MG é de MINAS, o BOTAFOGO do RIO.
Santos e São Paulo, desculpa, mas não são compatíveis.
Abs
http://www.eduardotrindade.com.br

Comentário por Eduardo Trindade

Eduardo Trindade , hahahaha. Compreensão leitora..hahahahaha. Caro profissional da comunicação, que de profissional nao tem nada. Sem parcial não é ser profissional. Eu sou imparcial, mas não sou profissional, estou estudando para.
Voce que é ‘aspirante a conselheiro’ deve saber que os conselheiros não são contratados, por isso devem ser torcedores, o que esse Tulio Macedo não foi bajulando o inter.
O Marco aurélio recebe do são paulo, é pago para defender o clube e tem direito de fazer o que quiser.
Foi bem colocado pelo sim coerente Rafael sobre Bebeto de Freitas.
Outra, voce nunca cantou hino de time nenhum? Não sabe hinos de outros times? O dono desse blog que nos cede espaço andou pela torcida do Palmeiras, só por isso é Corinthiano.
Eu beijaria o escudo do horroroso Gremio por 100 reais facilmente. isso é ser profissional, não amador que se acha profissional como voce.
Eduardo, volta pro seu chimarrão.
essa de bola quicando foi engraçada, vou contar pro pessoal da faculdade. hahahaha
Abraço

Comentário por rodrigokp1

Rodrigo,

O Marco Aurélio Cunha é São Paulino roxo, e isso é muito ruim. O Fato de eu ter ido no jogo do Palmeiras não significa nada, até porque eu nunca cantei o hino do Palmeiras, mas gostei muito de ter visto o Gamarra jogar, ele era excelente.
Minha opnião é que é muito chato ver o dirigente do meu time cantando o hino do rival, não consigo imaginar isso.

Comentário por mauromoura

Putz, mais essa agora. Rodrigo, a imparcialidade a que te referes, é uma exigência apenas da grande mídia que precisa ser isenta, ainda que isso seja uma utopia, é o tão falado mito da objetividade.
Paa a blogosfera, entretanto, sugiro uma lida no livro Blog, How the newest media revolution is changing Politics, Business and Culture. Este livro é de 2005, ainda não tem em português e adianta as tendências dos blogs mais “bombados” dos EUA. Muito bom.
Segundo os autores e mais uma penca de teóricos, na mídia blogueira, A IDENTIDADE, A PARCIALIDADE é o que as pessoas procuram. E, como já disse ao Rafael em um outro comentário, percebi isso na prática, ao fazer meu TC sobre blogs. Desde o início do ano direcionei o blog para o Grêmio e os acessos, sem divulgação, dispararam, com média diária de 150 e pico de 945 em um dia.
Também os comentários entre blogueiros e discussões que temos levantado contribuem drasticamente com a aumento de cliques.
Mas, tchê, deixo claro que tudo que falamos aqui é como se estivessemos em uma roda de amigos, uns tirando onda com os outros, a cada diferente momento do futebol.
E, lamento, mas pelas circunstâncias de CAMPEONATOS, a hora é do GRÊMIO na LIBERTADORES e do CORINTHIANS no Paulista, OU ALGUÉM SE ARRISCA A CONTRARIAR????
Grande abs,
Eduardo Trindade

Comentário por Eduardo Trindade




Deixe um comentário