Mauro Loureiro no mundo do futebol


Comentários da semana

Caros,

Palmeiras e Santos empatam, ruim para os dois, eu esperava mais do time do Vagner Mancine, não souberam aproveitar a fragilidade do time palestrino, uma pena, estão atrás do Corinthians que tem entrado com o time reserva.

O São Paulo derrotou o fraco Naútico da mesma forma da época do Muricy, falta perto da área, levantada na áre e gol. Também não da para culpar o Ricardo Gomes, nem deu tempo dele pegar no batente ainda. Gostei da moral que o Hernanes recebeu, um jogador desse nível não pode ficar no banco e deixado de lado.

O Corinthians reserva é sofrível, tanto quanto o ventinho do Paraná, sofri para assistir aquele jogo de sábado. Não da para ver Souza & CIA com a camisa alvi-negra.

A Seleção deu um susto dos bons, mas resolveram o placar, que emoção, que jogo, o EUA soube valorizar a conquista do título.

Estamos carentes de laterais esquerdos, o André Santos é bom, mas para vestir a amarelinha falta muita coisa, enquanto o kléber nem é utilizado e tem que ver um lateral direito ocupar sua vaga, que vergonha.

Lúcio me fez se emocionar com aquelas lágrimas, que capitão é esse, Haja coração!

E tenho dito.

Mauro M. Loureiro


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Maurinhasso, sua profecia se cumpriu, apesar de que o motivo vc não acertou. Mas ela está toda cumprida.

Nem quero falar do Brasileirão, no qual o Palmeiras ocupa boa colocação.

Quero falar da Seleção, que tem voltado a me emocionar. E não é que o Dunga tá dando jeito nesse time?

O André Santos na lateral esquerda do Brasil é no mínimo uma piada. Não sei o que é pior: ser substituído por um lateral direito ou ser preterido por um lateral direito. Triste demais. Acho que a lateral esquerda é a única vaga que ainda resta ao Dunga definir. Continuo achando que ele deve dar uma chance ao Fábio Aurélio.

Outra coisa que me enche os olhos de lágrimas foi o gol do Lúcio. Que emoção! Coisa de seleção do tempo de Felipão. Esse Lúcio é o capitão que eu queria ver no meu time. Espero que ele esteja lá para erguer a taça da Copa do Mundo em 2010, que aliás está praticamente com nós!

Abraços!

Rafinha
http://rafaelsugiyama.wordpress.com

Comentário por Rafinha




Deixe um comentário